sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Organizando Sapatos

Mulheres e sapatos têm uma química incrível, se atraem por um simples olhar... Muitas vezes, um caso de amor!

O problema é que todo esse romance acontece cada vez que vamos a uma loja de sapatos, e parece que é quase impossível comprar apenas um par.

Quando chegamos em casa,  percebemos que não temos mais como guardar essas preciosidades, por isso resolvi fazer um post de como organizar sapatos, e até mesmo usa-los na decoração.


Ta bom vai, no closet da Mariah Carey não é tão difícil organizar os sapatos, mas tinha que começar por essa imagem que deve ser sonho de consumo de quase todas! 


Idéia já conhecida, mas funcional, sapateira na porta do armário. Reparem como o papel de parede no fundo fez toda diferença.


Idéia original. Escolha alguns pares mais bonitos, e use molduras pregadas na parede como apoio para pendurar seus sapatos.


Guardar sapatos embaixo da cama é uma ótima solução para quem sofre com falta de espaço.


Essa é uma solução boa e barata. Canos cortados fazem a vez da sapateira, e é uma boa escolha para ambientes mais masculinos.

Organizar em saquinhos com transparência é fundamental para depois encontrar o par que deseja vestir. Claro que em saquinhos bonitinhos e padronizados fica com mais cara de organizado.
  

Sapatos de onça deram um ar despojado na decoração, e ainda liberaram lugar na sapateira para pares menos descolados.


Emoldurar o sapatinho de sua filha nene fica lindo e é uma ótima recordação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário